ATENÇÃO – INSTRUÇÕES DE PUBLICAÇÃO

1. Faça a sua Inscrição em: https://15congressoapsp.org.br/inscricoes/informacoes-de-inscricao/ (caso já tenha feito a inscrição pule para o ítem 2)

2. Após confirmar a sua inscrição, faça login na Plataforma: https://15congressoapsp.org.br/login/

3. Ao logar-se, uma barra aparecerá na parte superior do site.
Colocando o mouse sobre “+ Novo“, aparecerá “Post“, clique nesse item.
Você será levado a tela de criação de um novo Post. Nessa area você pode formatar o seu texto, anexar imagens ou criar Tabelas.

4. Escolha no lado direito a “categoria” referente ao seu Núcleo de Congresso, clicando no dado referente. (NÃO CLIQUE EM MAIS NADA).

5. Você poderá submeter até 2 posts na plataforma.

6. Ao terminar, clique em “Enviar para revisão“, no bloco “Publicar“, nas caixas a direita.
Não mexa em mais nada nas configurações do lado direito.
Se precisar interromper a escrita de seu Post, clique em “Salvar como rascunho”, também no Bloco “Publicar” a direita.

7. Aguarde seu post ser aprovado pela CURADORIA DIGITAL.

Estamos em fase de testes, porém o seu post será validado e submetido para aprovação.

Att,

Coordenação Digital